FEI encerra amanhã inscrições para o vestibular 2009

SÃO PAULO - As inscrições para o processo seletivo do primeiro semestre de 2009 do Centro Universitário da Fundação Educacional Inaciana (FEI) terminam nesta terça-feira. As inscrições podem ser feitas por internet ou nas secretarias dos campi SBC ou Liberdade, lembrando que o valor cobrado para cada uma é diferente.

Redação |

Acordo Ortográfico

As provas serão realizadas nos dias 8 e 9 de novembro, nos respectivos campi. A novidade para o próximo ano é o curso de graduação, Engenharia de Automação e Controle. O curso tem duração de cinco anos e será ministrado no campus São Bernardo, no período diurno.

Relação de documentos que devem ser apresentados na inscrição encontra-se no site, assim como os locais e horários das provas. O número de inscrições e ano de realização do ENEM (Exame Nacional do Ensino Médio) também deve constar na ficha de inscrições, para quem preferir que a nota entre na composição da nota final.

O concurso oferece 2.016 vagas, distribuídas nos cursos de Engenharia, Ciência da Computação e Administração. Do total de vagas oferecidas, 1296 são para o curso de Engenharia (diurno e noturno); 80 para Ciência da Computação (noturno); 240 para Administração (noturno), no campus SBC; e 400 vagas para o curso de Administração (matutino e noturno), no campus Liberdade.

Leia mais sobre: FEI - vestibular

    Leia tudo sobre: feivestibular

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG