SÃO PAULO ¿ As Faculdades de Tecnologia (Fatecs) divulgaram nesta terça-feira a anulação da questão número 44 da disciplina de português do vestibular para o segundo semestre de 2008. O gabarito retificado está disponível nos sites http://www.centropaulasouza.sp.gov.brwww.centropaulasouza.sp.gov.br e http://www.vestibularfatec.com.brwww.vestibularfatec.com.br.

No total, 27.424 candidatos disputam 6.895 vagas, distribuídas entre 39 unidades que oferecem 39 cursos superiores de tecnologia gratuitos. Segundo a instituição, o curso mais procurado é o de Análise e Desenvolvimento de Sistemas, no período noturno, oferecido na unidade de São Paulo, com 1.187 inscritos concorrendo a 80 vagas.

Cada Fatec irá divulgar no dia 21 de julho a primeira lista dos convocados para a matrícula. A relação também estará disponível no site da instituição. Caso as vagas não sejam preenchidas, uma segunda lista será divulgada dia 24 de julho.

A matrícula deve ser feita na secretaria da Fatec onde o candidato pretende estudar, no horário determinado pela unidade de ensino. Confira as datas:

  • 22 de julho: deverão efetuar a matrícula os convocados na primeira lista;
  • 24 de julho: divulgação dos convocados da segunda lista, nas respectivas Fatecs;
  • 25 de julho: data da matrícula para os candidatos da segunda lista.

Leia mais sobre: Fatec - vestibular

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.