Expo Estude no Exterior ocorre em São Paulo neste fim de semana

Evento sobre cursos fora do País já passou por cinco capitais em março

iG São Paulo |

Neste fim de semana termina em São Paulo a 19ª edição da feira gratuita Expo Estude no Exterior, evento no qual estudantes interessados em realizar cursos fora do País podem obter informações e entrar em contato direto com representantes de instituições de ensino estrangeiras. A feira ocorre sábado e domingo, no Hotel InterContinental (Alameda Santos, 1123, Jardim Paulista), das 14h às 19h.

No site www.estudenoexterior.com/expo2011 é possível fazer a inscrição para participar do evento e ainda concorrer a um curso de inglês no Canadá e de espanhol na Argentina, com hospedagem e acomodação gratuita.

Realizada em 25 cidades de 17 países, a Expo Estude no Exterior oferece a oportunidade do público conversar diretamente com os diretores das principais instituições de ensino de diferentes países, como Canadá, Austrália, China, Itália, Suíça, Japão, Inglaterra, França, Espanha, Alemanha, EUA, Portugal, Nova Zelândia, Argentina, Rússia, Holanda, entre outros, e participar de seminários ministrados pelos próprios expositores. A feira reúne consulados e agências de intercâmbio, com informações sobre preços, documentação, trabalho remunerado e destinos.

O evento que já passou este mês por Rio de Janeiro, Curitiba, Porto Alegre, Brasília, e Belo Horizonte, tem também a presença de órgãos governamentais dos Estados Unidos (Education USA), Reino Unido (British Council), Nova Zelândia (Education New Zeland), Holanda (Nuffic), Austrália (Australia Consulate General), Alemanha (DAAD), Canadá (Education in/au Canada) e outros.

São fornecidas informações sobre cursos de línguas, de graduação e pós-graduação, técnicos, de ensino médio.

    Leia tudo sobre: feiraintercâmbiocursosexterior

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG