Etecs divulgam locais de prova do vestibular

Exame para escolas técnicas de São Paulo acontece no sábado dia 21

iG São Paulo |

Os locais de prova do vestibular para o 1º semestre de 2011 das Escolas Técnicas Estaduais (Etecs) do Estado de São Paulo foram divulgados nesta terça-feira no site www.vestibulinhoetec.com.br . A prova acontece no próximo domingo, dia 21 de novembro, às 13h30 e terá quatro horas de duração.

Os portões das escolas serão abertos às 12h45 e fechados às 13h30. Após esse horário não será permitida a entrada de nenhum candidato. O exame terá 50 questões de múltipla escolha, relacionadas às diferentes áreas do saber (científico, artístico e literário), à comunicação e à expressão, em diversos tipos de linguagem, abrangendo conhecimentos comuns do Ensino Fundamental, de 5ª a 8ª série ou do 6º ao 9º ano.

Para fazer a prova, é preciso levar caneta esferográfica de tinta preta ou azul, lápis preto nº 2, borracha, régua e o original de um dos seguintes documentos: cédula de identidade (RG); cédula de identidade de estrangeiros (RNE); carteira nacional de habilitação com foto; documento expedido por Ordens ou Conselhos Profissionais (exemplo: OAB, Coren e Crea, entre outros); carteira de trabalho e previdência social (CTPS) ou passaporte brasileiro.

O gabarito oficial da prova será divulgado no dia 21 de novembro, a partir das 18 horas, nos sites www.centropaulasouza.sp.gov.br e www.vestibulinhoetec.com.br . Mais informações podem ser obtidas nos sites e pelos telefones (11) 3471-4071 (capital e Grande São Paulo) e 0800-772 2829 (demais localidades).

As Etecs, administradas pelo Centro Paula Souza (autarquia do governo estadual de São Paulo), atendem cerca de 200 mil estudantes, no Ensino Médio e no Ensino Técnico, para os setores Industrial, Agropecuário e de Serviços.

    Leia tudo sobre: Etecsescolas técnicasSão Paulo

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG