ETECs divulgam lista de convocados no vestibulinho de meio de ano

Candidatos aprovados nesta primeira lista devem fazer matrícula entre os dias 15 e 16 de julho

iG São Paulo |

O Centro Paula Souza divulgou nesta terça-feira a classificação geral no vestibulinho das Escolas Técnicas (Etecs) estaduais para o 2º semestre de 2010. Os candidatos desta primeira lista de convocados deverão fazer a matrícula na própria unidade para a qual se inscreveram entre os dias 15 e 16 de julho.

- Veja a lista de convocados

Os classificados para a segunda chamada fazem matrícula entre 19 e 20 de julho. A terceira chamada tem matrícula marcada para o dia 21 de julho e os convocados para a quarta e quinta chamadas devem se matricular em 22 e 23 de julho, respectivamente.

Documentos

Para fazer a matrícula, o candidato deve levar preenchido e assinado o requerimento de matrícula, fornecido pela Etec. Se o candidato tiver menos de 16 anos, quem deverá assinar o requerimento será seu responsável legal. Além disso, o convocado deverá apresentar:

-  uma cópia simples da cédula de identidade, com apresentação do original;
- cópia simples com apresentação do original do Histórico Escolar com Certificado de Conclusão do Ensino Médio ou documento original da Declaração de Conclusão do Ensino Médio, firmada pela direção da escola de origem, contendo a data em que o certificado e o histórico serão emitidos ou documento original da declaração que o candidato está matriculado a partir da 2ª série do Ensino Médio;
- duas fotos 3x4 recentes e iguais.

Quem fizer ou já tiver concluído o ensino de Educação de Jovens e Adultos (EJA) ou o Exame Nacional para Certificação de Competências de Jovens e Adultos (Encceja), deve levar cópia simples com apresentação do original do Histórico Escolar com Certificado de Conclusão do Ensino Médio ou Declaração de Conclusão do Ensino Médio ou documento original da Declaração de Conclusão do Ensino Médio.

    Leia tudo sobre: ETECsvestibulinholistaconvocadosclassificação

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG