Estudantes que faltaram o Enade devem enviar justificativa até amanhã

BRASÍLIA - Os estudantes que foram selecionados para o Exame Nacional de Desempenho dos Estudantes (Enade) de 2008, mas não fizeram a prova, têm até a próxima quinta-feira para apresentar justificativa e solicitar dispensa da avaliação. Os pedidos serão avaliados por uma comissão especial. A relação dos dispensados será publicada até 28 de março no Diário Oficial da União.

Redação com Agência Brasil |

Acordo Ortográfico

O modelo de requerimento para o pedido de dispensa está disponível no site do Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais (Inep). O estudante deve preenchê-lo e enviá-lo pelos Correios para o seguinte endereço: Ministério da Educação, Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais, Comissão Especial de Análise e Julgamento de Dispensa (Enade 2008). Caixa Postal nº 8549, Agência AC, Setor Hoteleiro Sul, Quadra 2, Bloco B. CEP: 70312-970, Brasília, Distrito Federal. Será considerada a data da postagem da documentação.

Com a justificativa, o estudante precisa enviar a declaração original de aluno regular, fornecida pela instituição de ensino e uma cópia autenticada do documento comprobatório do impedimento de participação no exame. Não serão aceitos envios por fax ou por e-mail. Só serão analisados os pedidos que contenham toda a documentação e atendam os requisitos estabelecidos na portaria publicada no último dia 13 no Diário Oficial da União.

Leia mais sobre: Enade

    Leia tudo sobre: enade

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG