na internet ou pelo telefone 0800 616161. De acordo com o ministro da Educação, Fernando Haddad, a pasta irá mobilizar ¿o que for preciso¿ para garantir a participação de todos." / na internet ou pelo telefone 0800 616161. De acordo com o ministro da Educação, Fernando Haddad, a pasta irá mobilizar ¿o que for preciso¿ para garantir a participação de todos." /

Estudantes podem consultar locais de prova do Enem pela internet ou por telefone

BRASÍLIA - Os estudantes que não receberem em casa o cartão de confirmação de inscrição no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), por causa da greve dos Correios, podem consultar os locais de prova http://www.enem.inep.gov.br/ target=_blankna internet ou pelo telefone 0800 616161. De acordo com o ministro da Educação, Fernando Haddad, a pasta irá mobilizar ¿o que for preciso¿ para garantir a participação de todos.

Agência Brasil |

Em anos anteriores nós já tivemos greve dos Correios na época do Enem e não tivemos problema. O ideal é que o aluno receba o cartão em casa, mas ele pode consultar os locais de prova na página do Enem ou por meio de qualquer telefone, até público, explicou.

As provas do Enem serão realizadas nos dias 3 e 4 de outubro. Cerca de 4,5 milhões de candidatos se inscreveram para participar da prova. A partir deste ano, o exame é requisito para a entrada em pelo menos 40 universidades federais, além de ser necessário para quem disputa uma bolsa do Programa Universidade para Todos (ProUni).

Leia mais sobre: Enem

    Leia tudo sobre: enemlocais de provavestibular

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG