Estudantes podem conferir terceira chamada do Sisu

Consulta aos resultados está liberada no site do programa. Matrículas têm de ser feitas entre 12 e 13 de julho nas universidades

iG Brasília |

O Ministério da Educação liberou a consulta dos resultados da terceira chamada do Sistema de Seleção Unificada (Sisu). Os candidatos podem conferir no site do MEC. Eles devem comparecer entre os dias 12 e 13 de julho às universidades ou institutos federais para os quais foram selecionados para realizar matrícula. A relação dos documentos necessários pode ser consultada pelos candidatos no boletim individual ou junto às instituições.

Os candidatos que não foram selecionados terão prazo de 10 a 14 de julho para manifestar interesse em participar da lista de espera que poderá ser utilizada pelas instituições participantes para convocação de novos estudantes.

Participam do processo de seleção para as vagas do segundo semestre 35 instituições de ensino superior, sendo 15 universidades federais, duas universidades estaduais, 17 institutos federais de educação, ciência e tecnologia e um centro federal de educação tecnológica (Cefet).

    Leia tudo sobre: educaçãosisuenem

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG