Escolas técnicas darão 300 bolsas de inglês nos Estados Unidos

Podem se inscrever alunos matriculados no último ano das Escolas Técnicas (Etecs) e Faculdades de Tecnologia (Fatecs)

iG São Paulo |

Alunos e professores das Escolas Técnicas (Etecs) e Faculdades de Tecnologia (Fatecs) têm até o dia 20 de outubro para se inscrever para bolsas de estudo nos Estados Unidos. O Centro Paula Souza, órgão responsável pelo ensino profissional, vai pagar os cursos de inglês com duração de um mês.São 250 vagas para estudantes e 50 para docentes.

Os beneficiados viajarão por conta das escolas no primeiro semestre do próximo ano em data a combinar. Ainda não estão definidos os estados e escolas em que as aulas serão realizadas. A bolsa inclui também alimentação, acomodação, passagem aérea, traslado, transporte interno nos EUA e seguro saúde.

Segundo o Centro Paula Souza, o objetivo do programa de intercâmbio é incentivar o aprimoramento da formação acadêmica e ingresso no mercado de trabalho utilizando a língua como ferramenta de acesso à informação e comunicação. Para os docentes, o curso tem foco no ensino. A iniciativa é inédita.

Podem participar estudantes dos ensinos Técnico e Tecnológico que estão no último ano e professores de inglês do Centro Paula Souza.Mais informações e inscrições no site: www.fatgestao.org.br/cursos-exterior

    Leia tudo sobre: EtecsFatecsbolsascurso de inglês

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG