UnB oferece vagas remanescentes a quem fez Enem

Inscrições para 624 vagas em 38 cursos estão abertas até 2 de março. É preciso ter feito as provas do último exame

iG Brasília |

Os estudantes que participaram do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2011 têm mais uma chance de disputar vagas na Universidade de Brasília (UnB). A instituição vai oferecer 624 vagas que não foram preenchidas pelo vestibular ou pelo Programa de Avaliação Seriada (PAS) a quem participou do Enem.

Para participar da seleção extra, os estudantes devem acessar o site do Centro de Seleção e de Promoção de Eventos (Cespe), responsável pelas provas da UnB. O prazo de inscrições, que já estão abertas, vai até sexta-feira, 2 de março. Há computadores nos campi da instituição (no Plano Piloto, Planaltina, Ceilândia e Gama) disponíveis aos candidatos.

As 624 vagas estão distribuídas em 38 cursos dos campi Darcy Ribeiro (Plano Piloto), Ceilândia e Planaltina. As notas de todas as provas - redação, matemática, ciências da natureza, ciências humanas e linguagens e códigos – serão consideradas na seleção.

Saiba tudo sobre os principais vestibulares do País

A divulgação dos candidatos selecionados será feita no dia 7 de março. As matrículas nos cursos ocorrerão nos dias 12 e 13 de março.

    Leia tudo sobre: enemvestibularunb

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG