UnB divulga resultado de seleção por Enem

Universidade selecionou 542 estudantes para vagas remanescentes. Matrículas devem ser feitas nos dias 12 e 13

iG Brasília |

A Universidade de Brasília (UnB) divulgou a lista de aprovados na seleção feita pelo Centro de Seleção e de Promoção de Eventos (Cespe) para ocupar vagas remanescentes da instituição. Escolhidos a partir das notas no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) – não usado para nenhum outro processo seletivo da instituição ainda – os 542 alunos devem fazer matrículas na UnB entre segunda e terça-feira (12 e 13).

UnB divulga datas para processos seletivos do segundo semestre

Os estudantes podem conferir a lista dos aprovados no site do Cespe. Foram oferecidas 642 vagas que sobraram após os registros dos aprovados no 1º Vestibular de 2012 e no Programa de Avaliação Seriada (PAS).

Para fazer a matrícula, os estudantes precisam apresentar os seguintes documentos: carteira de identidade, CPF, certificado de alistamento militar (para candidatos do sexo masculino), título de eleitor (acompanhado de comprovante de votação ou de justificativa de não votação na última eleição, de ambos os turnos), histórico escolar de ensino médio e certificado de conclusão de ensino médio.

Saiba tudo sobre o Enem

Os candidatos selecionados para cursos que exigem Certificação de Habilidade Específica também devem estar com o documento em mãos.

    Leia tudo sobre: unbenemvagas remanescentes

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG