Todos já foram convocados para novo Enem, diz governo

Candidatos foram comunicados por e-mail, mensagem por celular e telefone

Agência Estado |

Todos os alunos que vão fazer as novas provas do Exame Nacional de Ensino Médio (Enem) na quarta-feira, dia 15, já foram avisados sobre o local onde devem se apresentar, segundo o Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep). O prazo para o Ministério da Educação (MEC) avisar os estudantes prejudicados por erros de impressão nas provas amarelas do Enem e que têm direito a fazer o novo teste termina nesta sexta.

Os participantes do Enem 2010 podem conferir sua identificação para reaplicação da prova no site do Inep , utilizando CPF e senha. Segundo o instituto, os alunos foram comunicados por e-mail, mensagem por celular e telefone. Os estudantes receberão, após a prova, declaração de comparecimento para justificar eventual ausência em compromissos.

A nova prova do Enem será reaplicada em 218 municípios de 17 Estados . Pelo último levantamento divulgado pelo MEC, serão chamados pelo menos 2.817 candidatos para refazer a prova, mas este número pode ser maior.

    Leia tudo sobre: Enemnova-provaInepMEC

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG