Tire dúvidas sobre as provas do Enem em videochat

Professores do Cursinho da Poli responderão a dúvidas dos estudantes nesta quinta-feira e sexta-feira

iG São Paulo |

Os estudantes que estão se preparando para as provas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) nos dias 6 e 7 de novembro e ainda têm dúvidas sobre as provas poderão esclarecê-las. O iG promoverá videochats com professores do Cursinho da Poli para ajudá-los nesses dias que antecedem o exame.

Nesta quinta-feira, a partir das 17h, os professores André Guibur, Eduardo Leão, Ian Christani e Bassam vão esclarecer conteúdos que ainda não ficaram claros das áreas de ciências humanas e ciências da natureza. Na sexta-feira, no mesmo horário, os professores Alexandre, Thais de Oliveira e Cristina tiram dúvidas de inglês, matemática e linguagens.

Correção

O portal iG vai publicar, logo após a realização das provas, a correção online das 90 questões, em cada dia. Cerca de 40 professores do Cursinho da Poli participarão do trabalho de análise do exame para oferecer a resolução comentada com agilidade e precisão.

Nesta página, os estudantes poderão acompanhar a correção das questões, na medida em que forem realizadas. Também será possível fazer uma busca por prova e questão.

Além da correção online do Enem 2011, o iG vai publicar a resolução comentada das questões dos vestibulares da Fuvest , Unicamp e Unesp .

Acompanhe as novidades e últimas notícias dos principais vestibulares do País seguindo o canal de Educação do iG no Twitter: @igeducacao .

    Leia tudo sobre: educaçãoenemcorreção das provascursinho poli

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG