Objetivo Vestibulares realiza simulado gratuito do Enem 2010

Inscrições vão até sexta-feira, dia 27 de agosto. Dez primeiros colocados ganharão um notebook

iG São Paulo |

O curso Objetivo Vestibulares realizará um simulado do Enem 2010 aberto e gratuito no próximo fim de semana, dias 28 e 29 de agosto (sábado e domingo), às 13h. As provas serão aplicadas nas unidades do cursinho de São Paulo e da região metropolitana (Barueri, Santo André, São Bernardo do Campo).

Os interessados devem se inscrever até sexta-feira (27) pelo site ou nas unidades do cursinho Objetivo . Podem participar estudantes matriculados no ensino médio ou concluintes. A prova aplicada será nos moldes do Enem, com 180 questões de múltipla escolha, divididas em quatro áreas: no dia 28, Ciências Humanas e suas Tecnologias e Ciências da Natureza e suas Tecnologias; no dia 29, Linguagens, Códigos e suas Tecnologias e Matemática e suas Tecnologias. Apenas a redação não será aplicada.

O Objetivo premiará os candidatos mais bem colocados (1º ao 10º lugar) com um notebook. Os colocados entre o 11º e o 100º lugar ganharão uma inscrição em vestibular de livre escolha – o Objetivo reembolsará até R$ 100 da taxa de inscrição.


    Leia tudo sobre: EnemsimuladográtisObjetivo

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG