MEC libera cadernos de provas do Enem 2010

Gabaritos oficiais saem na terça-feira, às 18h. Veja a resolução comentada feita pelos professores do Cursinho da Poli

iG São Paulo |

Os cadernos de prova do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2010 foram divulgados na tarde desta segunda-feira pelo Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais (Inep), órgão do Ministério da Educação (MEC) responsável pelo exame.

Veja os cadernos de prova do Enem

- Prova Amarela - Sábado
-
Prova Rosa - Sábado
-
Prova Azul - Sábado
-
Prova Branca - Sábado
-
Prova Amarela - Domingo
-
Prova Rosa - Domingo
-
Prova Azul - Domingo
-
Prova Cinza - Domingo

O gabarito oficial da avaliação será divulgado na terça-feira (9), às 18h, segundo o Inep. A correção comentada pelos professores do Cursinho da Poli está disponível aqui .

Na quarta-feira (10) entra no ar, na página do Enem na internet , o módulo para que os estudantes possam fazer um requerimento sobre a correção dos gabaritos em função do erro de impressão das folhas de resposta distribuídas no sábado.

A folha em que os estudantes marcam as respostas das questões estava com o cabeçalho das duas provas trocado. A avaliação teve 90 questões, sendo a primeira metade de Ciências Humanas e o restante de Ciências da Natureza. Mas, na folha de marcação, as questões de 1 a 45 eram identificadas como de Ciências da Natureza e as de 46 a 90, como de Ciências Humanas. O candidato que tenha marcado o gabarito seguindo a indicação dos cabeçalhos poderá pedir a correção invertida.

* Com informações da Agência Brasil

    Leia tudo sobre: Enem 2010provas para download

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG