MEC antecipa divulgação da lista de aprovados no SiSU

Divulgação, que estava prevista para segunda-feira, foi antecipada para este domingo

iG São Paulo |

O Ministério da Educação antecipou a divulgação da lista de aprovados no Sistema de Seleção Unificada (SiSU). A lista de aprovados na primeira chamada, que estava prevista para ser divulgada amanhã, já está disponível no site do MEC.

De acordo com o MEC, os 82.949 candidatos aprovados têm os dias 27, 28 e 31 de janeiro para efetuarem a matrícula em uma das 83 instituições de ensino para a qual foram selecionados. A documentação necessária pode ser consultada pelo boletim individual, disponível no sistema, e na própria instituição.

Após esse prazo, caso ainda existam vagas disponíveis, serão feitas duas outras chamadas para convocação dos candidatos aprovados. Os estudantes que foram selecionados, nesta primeira chamada, em sua primeira opção de inscrição não serão convocados nas chamadas posteriores — nem mesmo aqueles que não fizeram a matrícula.

Ao final das chamadas, os estudantes ainda não selecionados poderão manifestar interesse em participar da lista de espera que poderá ser utilizada pelas instituições para convocação dos candidatos. De acordo com o MEC, entre os dias 16 e 20 de janeiro, o SiSU registrou 2.020.157 de inscrições, feitas por 1.080.194 candidatos.

Clique aqui para consultar a lista de aprovados no SiSU

    Leia tudo sobre: enemsisuufmg

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG