Confira o gabarito do Enem previsto pelo Cursinho da Poli

Veja as respostas esperadas pelos professores para todas as provas aplicadas. Divulgação oficial está suspensa pela Justiça

iG São Paulo |

Com a suspensão do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) , decretada pela Justiça na última segunda-feira (8), a divulgação oficial dos gabaritos também foi vetada. O iG, em parceria com o Cursinho da Poli, corrigiu e comentou todas as questões do exame. Confira aqui a correção e veja abaixo as respostas dos professores do cursinho para todas as provas aplicadas nos dias 6 e 7 de novembro.

O Ministério da Educação (MEC) iria divulgar as respostas oficiais do Enem na última terça-feira, mas com a suspensão, não há previsão de quando as informações poderão ser liberadas.

No primeiro dia de Enem, os professores resolveram a Prova Branca , que contava com 90 perguntas, sendo 45 de Ciências Humanas e suas Tecnologias (questões 1 a 45) e 45 de Ciências da Natureza e suas Tecnologias (46 a 90). O sábado foi marcado por um erro de impressão no caderno de respostas, que inverteu a ordem das provas e gerou confusão nas escolas de todo o País.

No segundo dia a correção se baseou na Prova Azul , que englobava as disciplinas de Linguagens, Códigos e suas Tecnologias (questões 91 a 135) e Matemática e suas Tecnologias (135 a180), além da Redação, cujo tema foi “O Trabalho na Construção da Dignidade Humana”.

Baixe os cadernos de prova do Enem:

- Prova Amarela - Sábado
-
Prova Rosa - Sábado
-
Prova Azul - Sábado
-
Prova Branca - Sábado
-
Prova Amarela - Domingo
-
Prova Rosa - Domingo
-
Prova Azul - Domingo
-
Prova Cinza - Domingo

    Leia tudo sobre: EnemgabaritoprovasEnem 2010

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG