Veja a lista de convocados " / Veja a lista de convocados " /

Embaixada dos EUA divulga lista de selecionados para Programa Jovens Embaixadores

Com cento e quarenta e dois jovens brasileiros beneficiados até hoje pelo Programa de Intercâmbio Cultural ¿Jovens Embaixadores¿, o embaixador dos Estados Unidos no Brasil, Clifford Sobel divulgou, na última quarta-feira, a lista dos selecionados para participar da próxima edição do programa, em 2009. http://www.embaixadaamericana.org.br/ya-index.php?action=materia&id=7224&submenu=ya-materia.php&itemmenu=21 target=_blankVeja a lista de convocados

Redação |

Acordo Ortográfico

Em sua sétima edição, o programa levará 35 jovens estudantes aos EUA em janeiro de 2009. Na primeira semana eles passarão pela capital, Washington, visitando monumentos históricos, museus e outras instituições e, na semana seguinte, irão para outro estado norte-americano para conviver com uma família e frequentar aulas em uma escola do ensino médio.

Criado há sete anos, pela primeira vez o programa reuniu, entre mais de três mil estudantes do ensino médio que participaram do processo de seleção ¿ e que envolveu 54 instituições parceiras da embaixada dos EUA ¿, ao menos um representante de cada um dos 26 Estados brasileiros e o Distrito Federal. O anúncio foi feito na sede da Microsoft Brasil, empresa que inicia parceria com a embaixada para este projeto neste ano, em São Paulo.

Leia mais sobre: Jovens Embaixadores

    Leia tudo sobre: euajovens embaixadores

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG