Eleição para reitor da UFRJ terá segundo turno

Carlos Levi e Godofredo de Oliveira Neto disputam o pleito. Votação ocorrerá nos dias 25 e 26

iG Rio de Janeiro |

George Magaraia
Prédio da Faculdade de Economia da UFRJ
A UFRJ (Universidade Federal do Rio de Janeiro) terá segundo turno para eleger os novos reitor e vice-reitor para o quadriênio de 2011-2015.

Em apuração encerrada no início da madrugada desta sexta-feira (15), as chapas encabeçadas por Carlos Levi, do Instituto Alberto Luiz Coimba de Pós-graduação e Pesquisa de Engenharia (Coppe), e de Godofredo de Oliveira Neto, da Faculdade de Letras (FL), receberam respectivamente 7.823 e 5.991 votos, e continuam na disputa.

A chapa de Levi tem como candidato a vice-reitor, Antônio Ledo, da Faculdade de Medicina (FM). Já o grupo concorrente, tem como postulante ao segundo cargo mais importante da instituição, Léa Mirian, também da FM.

A campanha eleItoral foi reiniciada hoje e prosseguirá até a próxima quarta-feira (20). A nova consulta será realizada nos dias 25 e 26 , com o resultado sendo divulgado no dia 27.

Finalmente, no dia 28, o resultado será apresentado ao colégio eleitoral da UFRJ que definirá a lista tríplice a ser enviada ao Ministério da Educação.

    Leia tudo sobre: eleições UFRJ

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG