Divulgados os locais de prova da 1ª fase do vestibular da Unicamp

Prova será realizada no dia 21 de novembro. Candidatos podem consultar endereços pela internet

iG São Paulo |

A Universidade Estadual de Campinas (Unicamp) divulgou na internet nessa quinta-feira os locais de prova da primeira fase do vestibular de 2011, que será realizada no dia 21 de novembro. Para a consulta, os candidatos que irão disputar as 3.444 vagas em 66 cursos da Unicamp e dois cursos da Faculdade de Medicina de São José do Rio Preto devem digitar o nome ou o número de inscrição no vestibular. 

Com recorde de inscritos neste ano – 57.201 candidatos –, a Unicamp realizará as provas em 24 cidades do Brasil: Bauru, Belo Horizonte, Brasília, Campinas, Curitiba, Fortaleza, Goiânia, Jundiaí, Limeira, Mogi-Guaçu, Piracicaba, Ribeirão Preto, Rio de Janeiro, Salvador, Santo André, Santos, São Bernardo do Campo, São Carlos, São José do Rio Preto, São José dos Campos, São Paulo, Sorocaba, Sumaré e Valinhos. 

Os candidatos devem chegar ao local de prova às 12h, e os portões serão fechados às 13 horas. Nos Estados onde não há horário de verão, a Comvest seguirá o horário local, e não o horário de Brasília. A Comvest orienta os candidatos a fazerem o percurso até o local de provas antes do dia do exame a fim de conhecer o caminho. O tempo máximo de prova na primeira fase é de cinco horas e o mínimo, de três horas e meia. 

Aprovados

A lista dos candidatos aprovados na primeira fase e locais de prova da segunda fase, que será realizada nos dias 16, 17 e 18 de janeiro, será divulgada no dia 20 de dezembro. As provas de habilidades específicas para os cursos de Arquitetura e Urbanismo, Artes Cênicas, Artes Visuais, Dança e Música vão ser realizadas em Campinas, entre os dias 24 e 27 de janeiro. A primeira chamada será divulgada dia 7 de fevereiro, e a matrícula dos convocados em primeira chamada deverá ser feita no dia 10 de fevereiro.

Com informações da Agência Estado.

    Leia tudo sobre: vestibularUnicampcorreção-onlineprovas

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG