Resultado da seleção para 40% das vagas da instituição sai em 14 de janeiro. Outros candidatos serão escolhidos pelo Enem ou cotas

A Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ) divulgou as notas dos candidatos que participaram do vestibular 2011, que seleciona 40% das vagas da instituição no próximo ano. A pontuação pode ser consultada no site da universidade . Os candiatos têm até o dia 5 de janeiro para pedir revisão dos conceitos, e o resultado final sai em 14 de janeiro.

Quem quiser contestar as notas deve se dirigir, das 9h às 16h, ao Campus da Ilha do Fundão, Prédio do CCMN (Avenida Athos da Silveira Ramos, Nº 274, Cidade Universitária, Rio de Janeiro). Os candidatos poderão solicitar revisão de, no máximo, duas provas.

Após a divulgação da lista de aprovados, as matrículas acontecem nos dias 18 e 19 do mesmo mês. A segunda chamada será em 4 de fevereiro.

Outros 40% das vagas da UFRJ serão preenchidas pela nota do Enem, e 20% estão reservadas a alunos das escolas municipais e estaduais do Estado do Rio.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.