Veja a lista de aprovados" / Veja a lista de aprovados" /

Direito GV divulga lista de aprovados; consulte

SÃO PAULO - A Faculdade de Direito Getúlio Vargas divulgou nesta quinta-feira, a lista dos 50 aprovados e a lista de espera do vestibular 2009. http://educacao.ig.com.br/imagens/arquivos/cdocuments_and_settingscrochameus_documentosgv_aprovados_cgd_ingresso_2009.pdf target=_blank Veja a lista de aprovados

Redação |

Os convocados em primeira chamada receberão nos próximos dias uma correspondência que trata do procedimento para efetivação da pré-matrícula.

No caso da correspondência não chegar, deverão entrar em contato pelo telefone 3281-3543 ou pelo 3281-3633. A instituição avisa que a escola estará em recesso entre os dias 24 de dezembro e 04 de janeiro. 

A lista dos convocados em segunda chamada será divulgada no dia 06 de fevereiro, a partir das 10h. A partir do dia 10 de fevereiro, os candidatos em lista de espera poderão apresentar uma Declaração de Interesse de Vaga na secretaria da Escola. Caso esse procedimento não seja feito, o aluno não poderá pleitear vagas que eventualmente possam surgir.

A partir de 11 de fevereiro de 2009, havendo vagas disponíveis, será convocado o candidato que, dentre aqueles que tenham preenchido a Declaração de Interesse de Vaga, tenha obtido a melhor classificação geral.

A convocação será feita via telegrama e e-mail, conforme endereços indicados por ocasião do processo seletivo. Dia 27 de fevereiro é o prazo máximo para aquele que quiser desistir do curso manifestar a sua vontade. As aulas começam dia 12 de fevereiro.

Matrícula

O processo de matrícula ocorre em duas etapas. Na primeira, os convocados em primeira chamada deverão comparecer à sede da Direito GV (Rua Rocha, 233) no dia 08 de janeiro, entre 9h e 13h, para efetivar a pré-matrícula, apresentando os documentos exigidos pelo edital.

O não comparecimento implica na perda da vaga. Na segunda fase, os pré-matriculados deverão se apresentar no dia 05 de fevereiro, das 9h às 13h, para a confirmação de matrícula, trazendo toda a documentação exigida no edital. O não comparecimento também implicará na perda da vaga.

    Leia tudo sobre: aprovadosdireitodireito gvfgvlistavestibular

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG