Concurso de artes dará 10 bolsas para estudar no IED

Serão selecionados trabalhos de design de interiores, de produto, gráfico, de moda, produção joalheira e de multimídia

iG São Paulo |

O Instituto Europeo di Design (IED) está oferecendo 10 bolsas de estudo para jovens de 17 a 26 anos que participarem de seu concurso "Todo Dia Criativo", que vai selecionar os melhores trabalhos em design de interiores, de produto, gráfico, de moda, produção joalheira e de multimídia relacionados ao tema “A minha cidade”.

Os interessados deverão fazer um projeto que expresse o modelo de vida que espera que a sociedade tenha no futuro. Os candidatos deverão desenvolver o tema relativo à área de referência do curso de graduação escolhido - Moda, Design e Artes Visuais.

Os projetos selecionados são publicados no site do concurso e quem visita a página pode votar nos candidatos. As inscrições podem ser feitas até o dia 15 de julho.

O prêmio para os vencedores serão três bolsas integrais de um ano de curso, renováveis a cada semestre desde que o aluno obtenha média igual ou superior a 8 e frequência acima de 80% em cada disciplina. Serão dadas também sete bolsas de estudos parciais com 50%, renováveis a cada semestre, desde que o aluno também obtenha média 8 e frequência de 80%.

    Leia tudo sobre: concursoarteied

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG