Começa amanhã inscrição para vestibular da Fuvest

Candidato pode se inscrever até o dia 10 de setembro exclusivamente pela internet

AE |

selo

Começam na próxima sexta-feira (27) as inscrições para o vestibular 2011 da Fundação Universitária para o Vestibular (Fuvest), que seleciona alunos para todos os cursos da Universidade de São Paulo (USP) e para a Faculdade de Ciências Médicas da Santa Casa de São Paulo. O candidato pode se inscrever até o dia 10 de setembro e a inscrição deve ser feita exclusivamente pela internet, no site www.fuvest.com.br .

A taxa, no valor de R$ 100, deve ser paga em bancos usando o boleto gerado na inscrição até 10 de setembro ou pela internet, até a data limite do dia 13. A ficha de inscrição dos isentos será automaticamente impressa com essa informação.

Os boletos dos beneficiados com a redução da taxa serão impressos com o valor a ser recolhido. O candidato deverá ter o seu próprio número do Cadastro de Pessoas Físicas (CPF) e o número do seu Documento de Identidade.

Os candidatos portadores de necessidades especiais terão acréscimo de 20% no tempo destinado à realização das provas e, em alguns casos, a acompanhantes, a critério da Fuvest. Esses candidatos devem declarar que são portadores de deficiências ao realizar a inscrição.

    Leia tudo sobre: FuvestinscriçõesUSPvestibular 2011

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG