CIEE abre 800 novas vagas de estágio

O Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE) abrirá 800 novas vagas de estágio para estudantes do ensino médio e superior até o final do ano.

Redação |

Elas são destinadas à sede do Ministério do Trabalho e Emprego (MTE), em Brasília, e às superintendências, gerências e agências regionais. Cinco por cento das oportunidades serão destinadas a portadores de deficiências físicas.

Os candidatos serão chamados a partir do banco de dados de currículos do CIEE. Os interessados ainda não cadastrados podem se inscrever gratuitamente por meio de site www.ciee.org.br .

As vagas para nível superior destinam-se a estudantes dos cursos de Análise de Sistemas; Administração de Empresas; Biblioteconomia; Ciências Contábeis; Ciências da Computação. Ciências Econômicas; Comunicação; Direito, Engenharias; Estatística; História; Informática; Letras; Pedagogia; Processamento de Dados; Psicologia; Redes de Computadores; Secretariado Executivo; Serviço Social e Sistemas da Informação.

Podem também se candidatar as vagas alunos de cursos técnicos de Desenvolvimento para Web, Gestão de Recursos Humanos e Processos Gerenciais.

Leia mais sobre: CIEE - estágio

    Leia tudo sobre: cieeestágio

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG