Centro de Estudos da Metrópole tem vagas para pós-doutores

O Centro de Estudos da Metrópole (CEM) abriu processo seletivo para incorporação de pós-doutorandos. As propostas serão recebidas até o dia 30 de maio.

Agência Fapesp |

Segundo o CEM, terão prioridade projetos nas áreas de sociabilidade urbana, políticas públicas, produção do espaço urbano, desigualdades sociais e mobilidade urbana.

O CEM é um dos 11 Centros de Pesquisa, Inovação e Difusão (Cepids) da FAPESP. Sediado no Centro Brasileiro de Análises e Planejamento (Cebrap), o centro interinstitucional tem participação da Fundação Seade, do Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (Inpe), do Sesc e da TV Cultura.

A seleção dos candidatos será feita por meio da análise de currículo e de projeto de pesquisa, avaliando-se não apenas a qualidade do candidato e da proposta, mas também a aderência ao projeto do CEM. Os candidatos selecionados na primeira fase serão convocados para entrevista.

O número de vagas dependerá da avaliação do material enviado e das entrevistas, contemplando um máximo de cinco bolsas de pós-doutoramento. A incorporação dos pós-doutores será feita por meio de bolsas da Fapesp. Após a seleção, o início do recebimento da bolsa está condicionado à efetivação do processo junto à agência financiadora.

As propostas devem ser enviadas para o e-mail centrodametropole@cebrap.org.br , ou para o endereço rua Morgado de Mateus nº 615, Vila Mariana, São Paulo, CEP 04015-902, aos cuidados de Mariza Nunes.

Mais informações no site do centro .

Leia mais sobre: Fapesp - pós-doutorado

    Leia tudo sobre: educaçãofapesppós-doutorado

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG