Brasil Telecom promove encontro com educadores do Projeto Educação Digital

BRASÍLIA - A Brasil Telecom, em parceria com a Secretaria de Educação e Cultura de Brasília, realizarão no dia 28 de agosto o I Encontro Brasil Telecom de Educadores Digitais.

Redação |

O evento, voltado aos participantes do projeto Educação Digital, promovido pela operadora, objetiva trocar informações sobre a situação atual de cada Oficina Digital.

Serão abordados temas como a capacitação dos professores, a importância do projeto tecnológico da escola e do planejamento periódico, as diretrizes gerais, a utilização dos recursos disponíveis on-line e a troca de experiências entre os participantes.

O encontro tem como público alvo os Coordenadores Estaduais e Municipais do Projeto.

Para a efetiva participação dos mesmos a Brasil Telecom se responsabilizará pelas despesas com passagens, alimentação e traslados.

Os coordenadores estaduais devem enviar os seguintes dados para participar do evento: nome, CPF, RG, telefone e endereço eletrônico para o e-mail enviem para tlima@ig.com .

Prepare-se

Os coordenadores estaduais devem levar ao encontro um pequeno relatório das atividades realizadas até o momento, enfatizando os aspectos positivos e aqueles que necessitam de melhorias.

    Leia tudo sobre: oficina educação digital

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG