Brasil Telecom ganha prêmio com o projeto Educação Digital

A Brasil Telecom foi uma das empresas vencedoras do 7º Marketing Best Responsabilidade Social, com o case ¿Projeto Educação Digital¿.

Redação |

Acordo Ortográfico

O case premiado visa o apoiar o uso de tecnologias da informação e comunicação em escolas públicas. Para isso, a empresa equipou salas de aulas com computadores e banda larga, e ofereceu capacitação para o uso de ferramentas digitais a professores e alunos da rede municipal e estadual de ensino.

Além da entrega de troféus e diplomas, a solenidade contou com a apresentação do grupo formado por jovens do Projeto Joaninha / Ballet STAGIUM.

O Marketing Best Responsabilidade Social foi criado em 2002, a fim de estimular, reconhecer, premiar e difundir exemplos de organizações que promovem a consciência do dever da responsabilidade social.

O Júri deste ano foi presidido por Jomar Pereira da Silva - Jornalista e Presidente da Associação Latino-Americana de Agências de Propaganda; e composto por: Francisco Alberto Madia de Souza ¿ Diretor Presidente do MadiaMundoMarketing e da Academia Brasileira de Marketing; Milton Mira de Assumpção Filho ¿ Presidente da M.Books do Brasil Editora e membro da Academia Brasileira de Marketing; Profº. Francisco Gracioso ¿ Conselheiro Associado da Escola Superior de Propaganda e Marketing e membro da Academia Brasileira de Marketing e João De Simoni Soderini Ferracciù - Presidente do Grupo De Simoni e  membro da Academia Brasileira de Marketing.

A premiação foi realizada no dia 21 de agosto, no Centro FECOMERCIO de Eventos, em São Paulo.

Mais informações sobre o Marketing Best Responsabilidade Social consulte o site do prêmio .

Veja também:

Leia mais sobre: Educação Digital

    Leia tudo sobre: educação digitalinclusão digital

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG