Alunos do Enem ainda podem enviar questionário socioeconômico

BRASÍLIA - Os participantes do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2008 que não entregaram o questionário socioeconômico preenchido no dia da prova, 31 de agosto, podem entregá-lo até o dia 12. Para isso, basta verificar a relação de questões no Manual do Inscrito, imprimir e preencher o cartão-resposta, lançando também seus dados pessoais. Depois, é só enviar as respostas ao Instituto de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep), responsável pela prova.

Agência Brasil |

O preenchimento do questionário socioeconômico do Enem é uma boa oportunidade para que o participante apresente seus pontos de vista sobre as condições de oferta de ensino que recebeu, além de opiniões, crenças e valores relativas a várias questões da vida nacional.

O cartão-resposta deve ser enviado ao Inep - Diretoria de Avaliação da Educação Básica - Exame Nacional do Ensino Médio, no endereço: SCN - Quadra 4 - Bl. B - Centro Empresarial Varig - Sala 704 - CEP 70714-900 - Brasília (DF). Para ter acesso ao questionário e ao cartão de resposta é só clicar nos itens Manual  e Cartão de resposta .

    Leia tudo sobre: enem

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG