9% dos candidatos não comparecem à 3ª prova do vestibular da Unicamp

SÃO PAULO - O terceiro dia de provas do vestibular da Unicamp contou com a presença de 13.374 candidatos. O número é 9% inferior aos 14.706 convocados para participar desta etapa do vestibular. Desde o primeiro dia de provas, no último domingo, a Unicamp vem registrando o maior índice de abstenções dos últimos 10 anos de vestibular. No último ano, a Unicamp havia registrado no terceiro dia de provas um índice de 7,1%.

iG São Paulo |

Este foi o terceiro dia de provas desta etapa do vestibular, que terá ainda os exames de Matemática e Inglês na próxima quarta-feira antes de encerrar os testes gerais.

O iG vem oferecendo a correção comentada pelos professores do Cursinho da Poli durante toda a segunda fase do vestibular da Unicamp.

As respostas esperadas começam a ser divulgadas pela Unicamp a partir da próxima sexta-feira. A primeira lista de aprovados será divulgada dia 4 de fevereiro e as matrículas devem ser feitas no dia 9 de fevereiro.

Provas de aptidão

Os candidatos aos cursos de Arquitetura e Urbanismo, Artes Cênicas, Artes Visuais, Dança e Música farão as provas de aptidão a partir da próxima semana. As provas serão realizadas em Campinas, entre os dias 18 e 21 de janeiro.

    Leia tudo sobre: abstençãosegunda faseunicampvestibular

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG