8,07% dos aprovados não comparecem à prova da 2ª fase do vestibular da Unicamp

SÃO PAULO - A primeira prova da segunda fase do vestibular da Unicamp foi aplicada neste domingo para 13.519 candidatos, número 8,07% menor que os 14.706 aprovados (1.187 pessoas a menos que o esperado). O índice de abstenção na primeira prova foi superior ao do ano passado, quando 6,29% dos aprovados não compareceram.

iG São Paulo |

Neste domingo, foram aplicadas as provas de Língua Portuguesa e Ciências Biológicas, cada uma com 12 questões dissertativas. O iG, em parceria com os professores do Cursinho da Poli, trará em breve a correção comentada das questões das duas provas.

A segunda fase terá ainda mais três dias de provas. O iG fará a correção de todas elas, em parceria com os professores do Cursinho da Poli. Veja a ordem em que elas serão aplicadas:

Segunda-feira - Química e História
Terça-feira - Física e Geografia
Quarta-feira - Matemática e Inglês

A Unicamp começa a divulgar a partir da próxima quinta-feira, dia 14, as respostas esperadas para as questões da segunda fase. A lista de aprovados em primeira chamada será liberada em 4 de fevereiro, a partir

Os candidatos concorrem a 3.444 vagas em 66 cursos da Unicamp e dois cursos da Famerp ¿ Faculdade de Medicina de São José do Rio Preto.

    Leia tudo sobre: abstençãounicampvestibular

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG