Unicamp divulga 1ª lista de aprovados no vestibular 2016

Por Agência Brasil |

compartilhe

Tamanho do texto

Candidato pode ter acesso à lista pelo nome ou número de inscrição e deve se matricular até o próximo domingo (14)

Agência Brasil

Vestibular da Unicamp teve 77.760 candidatos, que concorreram a 3.320 vagas em 70 cursos
Renato César Pereira/Futura Press
Vestibular da Unicamp teve 77.760 candidatos, que concorreram a 3.320 vagas em 70 cursos

A Universidade Estadual de Campinas (Unicamp) liberou nesta sexta-feira (12) a primeira lista de aprovados no vestibular de 2016. Os nomes estão disponíveis no site da Comissão Permanente para os Vestibulares da Unicamp (Comvest) e podem ser consultados pelo nome ou número de inscrição do candidato.

Os convocados nesta primeira fase devem se matricular pela internet a partir das 8h deste sábado (13) até as 18h de domingo (14). Os que não fizerem a matrícula serão excluídos do vestibular.

A lista dos aprovados na segunda chamada será divulgada na próxima terça-feira (16), com matrícula presencial na quinta-feira (18). Os nomes dos convocados na terceira chamada serão publicados na também na quinta, para matrícula no dia 22.

Todos os convocados nas três chamadas deverão confirmar matrícula presencialmente, cada um em seu campus, em 26 de fevereiro. Os candidatos não convocados poderão fazer declaração de interesse por vagas pela internet entre os dias 27 e 29 de fevereiro.

O vestibular da Unicamp deste ano teve 77.760 candidatos, que concorreram a 3.320 vagas em 70 cursos de graduação da universidade.

Vista aérea da Universidade Estadual de Campinas (Unicamp). Foto: Antoninho Perri/Ascom-UnicampUnicamp está entre as melhores universidades jovens em dois rankings, o da Times Higher Education (THE) e o da Quacquarelli Symonds (QS). Foto: Antonio Scarpinetti/UnicampBiblioteca da Unicamp. Foto: Antonio Scarpinetti/UnicampFaculdade de Engenharia Elétrica da Unicamp. Foto: Antonio Scarpinetti/UnicampInstituto de Química da Unicamp. Foto: Antonio Scarpinetti/UnicampInstalações de salas de aula da Unicamp. Foto: Antonio Scarpinetti/UnicampFundada em 1996, a Unicamp é a única brasileira entre as 50 melhores dos dois rankings. Foto: Antonio Scarpinetti/Unicamp


Leia tudo sobre: unicampvestibulareducação

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas