Candidato pode ter acesso à lista pelo nome ou número de inscrição e deve se matricular até o próximo domingo (14)

Agência Brasil

Vestibular da Unicamp teve 77.760 candidatos, que concorreram a 3.320 vagas em 70 cursos
Renato César Pereira/Futura Press
Vestibular da Unicamp teve 77.760 candidatos, que concorreram a 3.320 vagas em 70 cursos

A Universidade Estadual de Campinas (Unicamp) liberou nesta sexta-feira (12) a primeira lista de aprovados no vestibular de 2016. Os nomes estão disponíveis no site da Comissão Permanente para os Vestibulares da Unicamp (Comvest) e podem ser consultados pelo nome ou número de inscrição do candidato.

Os convocados nesta primeira fase devem se matricular pela internet a partir das 8h deste sábado (13) até as 18h de domingo (14). Os que não fizerem a matrícula serão excluídos do vestibular.

A lista dos aprovados na segunda chamada será divulgada na próxima terça-feira (16), com matrícula presencial na quinta-feira (18). Os nomes dos convocados na terceira chamada serão publicados na também na quinta, para matrícula no dia 22.

Todos os convocados nas três chamadas deverão confirmar matrícula presencialmente, cada um em seu campus, em 26 de fevereiro. Os candidatos não convocados poderão fazer declaração de interesse por vagas pela internet entre os dias 27 e 29 de fevereiro.

O vestibular da Unicamp deste ano teve 77.760 candidatos, que concorreram a 3.320 vagas em 70 cursos de graduação da universidade.


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.