Estácio aumenta oferta de cursos livres nas áreas de Saúde, Educação e Gestão

Por iG São Paulo | - Atualizada às

compartilhe

Tamanho do texto

Todos os cursos são feitos em plataforma virtual, que pode ser acessada a qualquer hora; ao final, aluno recebe certificado

O departamento de Cursos Livres da Estácio de Sá – que oferece formação a distância – lançou nove títulos novos, sendo três da área de Saúde, um de Educação, um de Gestão e quatro que versam sobre Direito.

Os cursos se somam às dezenas de outros títulos já disponíveis no portal iG Educação, uma parceria da Estácio com o iG.

No portfólio de Saúde foram lançados os cursos Epidemiologia em Saúde do Trabalho, Ergonomia e Fisiologia do Trabalho e Organização de Unidades de Saúde. Em Educação, está disponível o de Metodologia da Pesquisa. O curso Gerenciamento de Stakeholders e Comunicação entrou na aba de Gestão. Os outros cursos novos disponibilizados são: Direito Constitucional Internacional, Direito do Consumidor e Propriedade Intelectual, Direito Penal Constitucional e Direitos e Garantias Fundamentais. 

Acesse o portal do iG Educação e conheça o portifólio de cursos.

Confira abaixo as vantagens de fazer um dos cursos: 

Cursos atualizados: Todos os cursos oferecidos são constantemente atualizados, revisados e oferecem um suporte ao seu dia-a-dia, seja no trabalho ou para sua satisfação pessoal.

Flexibilidade: O acesso ao curso pode ser realizado a qualquer hora e de qualquer lugar, onde haja acesso à internet. Não há preocupações com transporte, perda de aula, perda de explicações do professor ou risco de atrasos. O tempo de estudo é otimizado de acordo com a sua necessidade.

Plataforma virtual: É um ambiente desenvolvido especialmente para facilitar o seu aprendizado. Nesse ambiente de fácil navegação é possível interagir com o material didático, professores, colegas, administração do curso etc., através de ferramentas específicas.

Acessibilidade: Como o acesso ao curso é realizado totalmente pela Internet qualquer pessoa pode estudar sem perder a qualidade do ensino, até mesmo quem tem algum tipo de limitação física para se deslocar, ainda que temporariamente.

Acesso total ao material do curso: É possível acessar o material de estudo 24 horas por dia, 7 dias por semana.

Certificados: Ao final de cada curso, um certificado de conclusão chancelado pela Estácio será emitido eletronicamente. Os requisitos para obtenção do certificado podem variar de curso para curso, sendo obrigatório atender a todos os requisitos para receber o certificado.

 

Leia tudo sobre: iG EducaçãoEstáciocursos livres

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas