Fuvest abre inscrições para 580 vagas remanescentes da USP

Por iG São Paulo | - Atualizada às

compartilhe

Tamanho do texto

Estudante precisa ter feito as provas da segunda fase do vestibular e não pode ter sido desclassificado do processo

A Fuvest abre nesta sexta-feira (6) inscrições para as 580 vagas remanescentes da USP (Universidade de São Paulo). Podem se inscrever 10.631 candidatos, que fizeram as provas da segunda fase do vestibular e não foram desclassificados. 

O processo de reescolha é composto por três etapas. Em cada etapa, o candidato poderá manifestar, pela internet, opção somente por um curso de qualquer carreira dentre os que possuam vaga ainda não preenchida.

As incrições estarão abertas no site da Fuvest entre as 18h de hoje e 17h59 de sábado (7). Na segunda-feira (9) será divulgada a sexta chamada de convocados para preencher as vagas sobressalentes. A matrícula presencial deverá ser feita no dia 11 de março. 

Leia também:
+ "Vestibular é última prova fácil", diz veterano da USP
+ USP discute usar Enem para seleção de alunos

William Bonner e Luciano Huck estudaram na USP; veja ex-alunos famosos

Editor do Jornal Nacional, William Bonner é formado em publicidade e propaganda pela USP. Foto: TV Globo/ DivulgaçãoA atriz Natália do Valle é formada em filosofia pela USP. Foto: ReproduçãoO jogador de futebol Sócrates (à dir.) formou-se em medicina pela USP em Ribeirão Preto. Foto: Gazeta PressZé Celso Martinez, diretor do Teatro Oficina, formou-se na Faculdade de Direito da USP. Foto: DivulgaçãoSandra Annenberg é formada pela Escola de Arte Dramática (EAD) da ECA, mas seguiu carreira no jornalismo. Foto: Divulgação/TV GloboDiretor de Cidade de Deus, o cineasta Fernando Meirelles fez arquitetura na USP. Foto: Francisco Cepeda /AgNews O jornalista esportivo Juca Kfouri fez ciências sociais na Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas. Foto: ReproduçãoCineasta e apresentadora, Marina Person cursou cinema na Escola de Comunicações e Artes da USP. Foto: ReproduçãoCantor e compositor, Chico Buarque frequentou o curso de arquitetura da USP entre 1963 e 1965, mas não concluiu. Foto: AgNewsA atriz Lilia Cabral é formada pela Escola de Arte Dramática da USP. Foto: ReproduçãoO ator Tony Ramos foi aluno do curso de filosofia da USP. Foto: Felipe Panfili e Felipe Assumpcao/AgNewsRodrigo Faro é formado em rádio e TV pela Escola de Comunicações e Artes da USP. Foto: ReproduçãoA atriz Maria Fernanda Cândido foi aluna do curso de terapia ocupacional da USP. Foto: DivulgaçãoO apresentador Luciano Huck cursou direito na Universidade de São Paulo. Foto: Daniel Delmniro / AgNewsO apresentador Marcelo Tas formou-se em engenharia civil Poli-USP em 1983. Foto: Divulgação


Leia tudo sobre: uspfuvest

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas