Fuvest divulga segunda chamada de convocados

Por iG São Paulo | - Atualizada às

compartilhe

Tamanho do texto

Matrícula presencial dos selecionados na primeira e na segunda fase será realizada nos dias 11 e 12 de fevereiro

A Fuvest, responsável pelo vestibular da USP, divulgou na manhã desta sexta-feira a lista de segunda chamada. A lista tem 2.353 nomes, sendo 1.823 novos e 530 matriculados que desejam remanejamento.

Confira aqui a lista de 2ª chamada

As listas de segunda chamada da Unicamp e da Unesp também serão divulgadas nesta sexta-feira.

O número de novos estudantes chamados pela Fuvest equivale a 16,32% do total de cadeiras oferecidas no processo seletivo. Neste ano, havia 11.057 vagas da USP e 120 vagas da Faculdade de Ciências Médicas da Santa Casa de São Paulo.

Os candidatos chamados nesta lista devem efetuar matrícula online no site da Fuvest entre 8h de sábado (7) e 13h59 de domingo (8).

Os alunos convocados na primeira e na segunda chamada devem fazer sua matrícula presencial na unidade em que estudará nos dias 11 e 12 de fevereiro.

Confira abaixo ex-alunos famosos da USP

Editor do Jornal Nacional, William Bonner é formado em publicidade e propaganda pela USP. Foto: TV Globo/ DivulgaçãoA atriz Natália do Valle é formada em filosofia pela USP. Foto: ReproduçãoO jogador de futebol Sócrates (à dir.) formou-se em medicina pela USP em Ribeirão Preto. Foto: Gazeta PressZé Celso Martinez, diretor do Teatro Oficina, formou-se na Faculdade de Direito da USP. Foto: DivulgaçãoSandra Annenberg é formada pela Escola de Arte Dramática (EAD) da ECA, mas seguiu carreira no jornalismo. Foto: Divulgação/TV GloboDiretor de Cidade de Deus, o cineasta Fernando Meirelles fez arquitetura na USP. Foto: Francisco Cepeda /AgNews O jornalista esportivo Juca Kfouri fez ciências sociais na Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas. Foto: ReproduçãoCineasta e apresentadora, Marina Person cursou cinema na Escola de Comunicações e Artes da USP. Foto: ReproduçãoCantor e compositor, Chico Buarque frequentou o curso de arquitetura da USP entre 1963 e 1965, mas não concluiu. Foto: AgNewsA atriz Lilia Cabral é formada pela Escola de Arte Dramática da USP. Foto: ReproduçãoO ator Tony Ramos foi aluno do curso de filosofia da USP. Foto: Felipe Panfili e Felipe Assumpcao/AgNewsRodrigo Faro é formado em rádio e TV pela Escola de Comunicações e Artes da USP. Foto: ReproduçãoA atriz Maria Fernanda Cândido foi aluna do curso de terapia ocupacional da USP. Foto: DivulgaçãoO apresentador Luciano Huck cursou direito na Universidade de São Paulo. Foto: Daniel Delmniro / AgNewsO apresentador Marcelo Tas formou-se em engenharia civil Poli-USP em 1983. Foto: Divulgação



Leia tudo sobre: uspfuvestvestibular

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas