Veja famosos que estudaram na USP

Por iG São Paulo

compartilhe

Tamanho do texto

William Bonner estudou propaganda e publicidade na universidade paulista. Luciano Huck graduou-se em direito

Criada em 1934, muitas pessoas que hoje são famosas passaram pelos bancos da Universidade de São Paulo ao longo de seus oitenta anos. 

Editor do principal telejornal da TV Globo, William Bonner fez publicidade e propaganda na USP. O apresentador de televisão Luciano Huck frequentou os bancos do Largo São Francisco e concluiu seu bacharelado em direito antes de iniciar a carreira televisiva. Veja na galeria outras celebridades que estudaram na instituição. 

Editor do Jornal Nacional, William Bonner é formado em publicidade e propaganda pela USP. Foto: TV Globo/ DivulgaçãoA atriz Natália do Valle é formada em filosofia pela USP. Foto: ReproduçãoO jogador de futebol Sócrates (à dir.) formou-se em medicina pela USP em Ribeirão Preto. Foto: Gazeta PressZé Celso Martinez, diretor do Teatro Oficina, formou-se na Faculdade de Direito da USP. Foto: DivulgaçãoSandra Annenberg é formada pela Escola de Arte Dramática (EAD) da ECA, mas seguiu carreira no jornalismo. Foto: Divulgação/TV GloboDiretor de Cidade de Deus, o cineasta Fernando Meirelles fez arquitetura na USP. Foto: Francisco Cepeda /AgNews O jornalista esportivo Juca Kfouri fez ciências sociais na Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas. Foto: ReproduçãoCineasta e apresentadora, Marina Person cursou cinema na Escola de Comunicações e Artes da USP. Foto: ReproduçãoCantor e compositor, Chico Buarque frequentou o curso de arquitetura da USP entre 1963 e 1965, mas não concluiu. Foto: AgNewsA atriz Lilia Cabral é formada pela Escola de Arte Dramática da USP. Foto: ReproduçãoO ator Tony Ramos foi aluno do curso de filosofia da USP. Foto: Felipe Panfili e Felipe Assumpcao/AgNewsRodrigo Faro é formado em rádio e TV pela Escola de Comunicações e Artes da USP. Foto: ReproduçãoA atriz Maria Fernanda Cândido foi aluna do curso de terapia ocupacional da USP. Foto: DivulgaçãoO apresentador Luciano Huck cursou direito na Universidade de São Paulo. Foto: Daniel Delmniro / AgNewsO apresentador Marcelo Tas formou-se em engenharia civil Poli-USP em 1983. Foto: Divulgação



Leia tudo sobre: uspfuvestvestibular

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas