Nessa edição da Fuvest, estão inscritos 141,8 mil estudantes para concorrer a 11.057 vagas da USP e 120 vagas da Faculdade de Ciências Médicas da Santa Casa de São Paulo

Teve início às 13h deste domingo (30), a prova da primeira fase da Fuvest, vestibular que seleciona alunos para a Universidade de São Paulo (USP) e para a Faculdade de Ciências Médicas da Santa Casa de São Paulo. Nessa edição da Fuvest, estão inscritos 141,8 mil estudantes para concorrer a 11.057 vagas da USP e 120 vagas da Faculdade de Ciências Médicas da Santa Casa de São Paulo.

LEIA: "Vestibular é última prova fácil", diz veterano da USP. Veja dicas para Fuvest

Em São Paulo, o dia amanheceu nublado, mas logo abriu o sol. Em Franca, interior do Estado, alunos que foram prestar a prova no Centro Universitário de Franca tiveram que enfrentar uma intensa chuva que caia na região antes da abertura dos portões, marcada para 12h30.

Os candidatos terão cinco horas para responder a 90 questões de múltipla escolha com conteúdos das seguintes disciplinas de ensino médio: biologia, física, geografia, história, inglês, língua portuguesa, matemática e química. Não haverá tempo adicional para preenchimento do gabarito. Os primeiros a terminar a prova poderão deixar o local a partir das 16h.


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.