Open English inova com aula ao vivo na web e professor nativo que fala português

Por iG São Paulo |

compartilhe

Tamanho do texto

Em vídeo, o venezuelano Andrés Moreno, fundador da escola, fala sobre as possibilidades do ensino de inglês de forma online

Divulgação
Escola online fundada por Moreno aposta na conveniência da web e personalização do ensino


As aulas são iniciadas de hora em hora, todos os dias da semana, até na madrugada de um feriado. Não importa se o estudante ainda está de pijamas ou já se encontra prestes a dormir. Se ele quiser melhorar o inglês, na conveniência de quaisquer que sejam os ambientes, o curso de inglês online Open English promete personalizar esse aprendizado. 

Leia mais:
Com US$ 700 e um sofá, fundador da Open English capta mais de US$ 120 milhões

Com foco no oferecimento de uma experiência inovadora de ensino pela web, a escola de inglês online, fundada pelo venezuelano Andrés Moreno, de 32 anos, desenvolveu uma plataforma onde é possível utilizar uma série de recursos em áudio, vídeo e outras ferramentas interativas. Mas, diferentemente de outras escolas que já ofereciam algo parecido, aposta na tutoria online de professores nativos norte-americanos. 

Acompanhe mais notícias no canal iG Educação
Siga o iG Educação pelo Twitter
Fique por dentro de outras notícias pelo facebook do InfoEscola

Para os usuários que ainda não dominam o nível básico do idioma, os professores da Open English - que conta com sede em Miami (EUA) e escritório em São Paulo - já são treinados para se expressarem em português com os estudantes digitais.Confira a entrevista com o fundador:

Leia tudo sobre: InglêsIdiomaOpen EnglishAndres MorenoEadEnsino online

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas