Fuvest divulga 3ª chamada de aprovados

Por iG São Paulo |

compartilhe

Tamanho do texto

Convocados na terceira chamada da Fuvest devem fazer inscrição presencial nos dias 12 e 13 deste mês

A Fuvest divulgou, nesta terça-feira (11), a terceira chamada dos candidatos aprovados no vestibular 2014. No total, são 583 nomes, sendo 501 novos e 82 remanejados.

Confira aqui a lista de aprovados

Os candidatos das três primeiras chamadas, que fizeram matrícula não presencial, deverão efetuar matrícula presencial nos dias 12 e 13 deste mês (quarta e quinta-feira). Quem não puder estar presente, pode constituir um procurador. A ausência nesta etapa faz com que o estudante perca a vaga.

Estudantes comemoram aprovação na Fuvest com balões. Foto: Renato S. Cerqueira/Futura PressGuilherme Marinho, 18, passou em Medicina. É a segunda vez que ele presta o vestibular.  Ele comemorou a aprovação junto com a namorada dele, Gabriela Ferreira Mesquita, 18 anos. Ela passou em Geociências. Foto: Ana Flávia Oliveira/iG São PauloA jovem já fazia geologia na Unesp de Rio Claro, mas contou que este ano foi muito difícil porque estava em outra cidade, longe da família, amigos e namorado. Foto: Ana Flávia Oliveira/iG São PauloCauane Coelho, 21 anos, passou no vestibular para medicina na quarta tentativa. Foto: Renato S. Cerqueira/Futura PressLucas Felgueiras, 19 anos, comemora a vaga na Faculdade de Engenharia da Computação, ao lado da mãe, Márcia Felgueiras, 46 anos. Foto: Ana Flávia Oliveira/iG São PauloAlice de Almeida Rocha, 17 anos, foi aprovada em Engenharia de Produção, na Poli. Foi a primeira vez que ela prestou o vestibular. Foto: Ana Flávia Oliveira/iG São PauloRobson de Souza Romano Santos, 18 anos, foi aprovado no curso de Ciências Sociais. Foto: Ana Flávia Oliveira/iG São PauloLucas Kantz, 18 anos, passou em Letras direto do colégio. Ele disse não ter palavras para descrever o que estava sentindo. Foto: Ana Flávia Oliveira/iG São Paulo

Para matricula, a USP exige a apresentação dos seguintes documentos: original e cópia do certificado de conclusão do Ensino Médio e respectivo histórico escolar; original e cópia do Documento de Identidade e uma foto 3X4 datada, com menos de um ano.

Para matrícula no curso de Medicina da Faculdade de Ciências Médicas da Santa Casa de São Paulo, o estudante convocado deverá apresentar duas cópias autenticadas de documento que comprove a conclusão do Ensino Médio, com o respectivo histórico escolar; documento de identidade; Cadastro da Pessoa Física e duas fotos 3X4 recentes. O pagamento deverá ser efetuado no ato da matrícula.

A quarta chamada acontecerá no dia 19 de fevereiro e a matrícula presencial dos convocados deverá ser realizada no dia 21 do mesmo mês.

Leia tudo sobre: USPfuvestvestibularaprovadoschamada

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas