Segunda fase da Unesp começa neste domingo; 41 mil alunos devem fazer a prova

Por iG São Paulo |

compartilhe

Tamanho do texto

Vestibulandos responderão a 24 questões: 12 de Ciências Humanas e 12 de Ciências da Natureza e Matemática

Os vestibulandos que passaram para a 2ª fase da Unesp começam a fazer a prova neste domingo (15). Os 41.147 candidatos convocados devem ficar atentos ao fechamento do portão, que acontece às 14h. A Vunesp, que organiza a prova, pede aos estudantes que cheguem ao local da prova às 13h.

Conheça a nova home do Último Segundo

Leia mais: Unesp divulga resultado da primeira fase do vestibular 2014

Amana Salles/Fotoarena
Vestibulandos responderão às questões dissertativas da segunda fase da Unesp

Os alunos terão que responder a 24 questões, sendo 12 de Ciências Humanas (elementos de História, Geografia e Filosofia) e 12 de Ciências da Natureza e Matemática ( Biologia, Química, Física e Matemática).

O exame terá duração de quatro horas e meia. Os candidatos devem se apresentar com documento original de identidade e levar lápis preto número dois, apontador, borracha, caneta esferográfica de tinta azul ou preta e régua transparente.

Na segunda-feira (16), os candidatos responderão a 12 questões de Linguagens e Códigos(elementos de Língua Portuguesa e Literatura, Língua
Inglesa, Educação Física e Arte) e terão que produzir uma redação.

A Unesp oferece 7.259 vagas para ingresso no primeiro semestre de 2014. No total, há 171 opções de cursos em 23 cidades. O resultado final será divulgado em 27 de janeiro, nos sites da Unesp e da Vunesp.



Leia tudo sobre: unespvestibular2ª faseprovavestibulandos

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas