Fuvest divulga aprovados em 1ª chamada

Por iG São Paulo | - Atualizada às

compartilhe

Tamanho do texto

Convocados para as 10.982 vagas de primeiro ano da USP devem confirmar interesse no site e fazer matrícula presencial na próxima semana

A Fundação para o Vestibular da Universidade de São Paulo (Fuvest) antecipou para hoje o resultado da seleção que estava previsto para o sábado. Foram chamados 10.982 estudantes para a Universidade de São Paulo (USP) e 100 para a Faculdade de Ciências Médicas da Santa Casa. 

Futura Press
Vestibulandos conferem suas salas antes de realizar prova da Fuvest

A lista da Primeira Chamada está disponível no site www.fuvest.br com nome do candidato, número de inscrição e código da carreira para o qual está sendo chamado.

Veja a lista 

A matrícula terá duas etapas, ambas obrigatórias, em momentos distintos. Nas próximas terça e quarta-feira, 5 e 6 de fevereiro, os candidatos devem confirmar interesse no site. Depois nos dias 18 e 19 deverá comparecer na unidade em que estudará para garantir a vaga. 

Documentos para matrícula
Os documentos necessários para matrícula são:
1) Certificado de conclusão de curso de ensino médio ou equivalente e respectivo histórico
escolar, ou diploma de curso superior devidamente registrado (uma cópia e original);
2) Documento de Identidade oficial (uma cópia e original); e
3) Uma foto 3 x 4, datada, com menos de um ano

Atuais alunos da USP, que ingressarem em novo curso serão automaticamente considerados desistentes dos cursos antigos, ao se matricularem novamente.

Santa Casa de São Paulo

Para matrícula na Santa Casa são necessário duas cópias de certificado de conclusão do Ensino Médio e respectivo histórico escolar; documento de Identidade, CPF e duas fotos 3 x 4. 

Leia tudo sobre: USPfuvest

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas