Feira de intercâmbio traz representantes de colégios no Exterior ao Brasil

Eduexpo será realizada em São Paulo, Florianópolis e Curitiba entre os dias 19 e 22 de outubro

iG São Paulo |

Alunos do ensino médio brasileiros interessados em estudar no exterior poderão entrar em contato direto com representantes de colégios de outros países em uma feira de intercâmbio a partir desta sexta-feira, dia 19. Entre os participantes confirmados há instituições da Inglaterra, Estados Unidos, Canadá e Áustria. Também participarão da exposição agências de intercâmbio.

O evento é gratuito e as inscrições podem ser feitas no site www.edufindme.com/intercambio . Ao se cadastrar, o participante faz um perfil em uma página online, na qual poderá interagir com os expositores e ter acesso às informações de cada um deles.

Até o momento, 11 instituições de ensino confirmaram presença: St Leonards-Mayfield School (Inglaterra), Bodwell High School (Canadá), College Saint-Charles -Garnier (Canadá), Fountain Valley School (EUA), San Domenico School (EUA), The American International School-Salzburg (Áustria), Wayland Academy (EUA), THINK Global School (EUA), Millfield (Inglaterra), International College, Sherborne (Inglaterra), e Montverde Academy (EUA). Boa parte delas são escolas com moradia, outras oferecem a oportunidade de morar com famílias locais.

A feira acontece em Florianópolis no dia 19 de outubro, sexta-feira, no Hotel Sofitel, na Av. Jornalista Rubens de Arruda Ramos, 2034, das 17h às 20h. No dia 20 de outubro, sábado, chega à Curitiba, no Hotel Four Points by Sheraton Curitiba, na Avenida Sete de Setembro, 4211. Em São Paulo será realizada no dia 22 de outubro, segunda-feira, no Intercontinental Hotel, na Alameda Santos, 1123, das 17h às 20h.

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG