Publicidade
Publicidade - Super banner
Educação
enhanced by Google
 

Confira o resultado preliminar da primeira fase do 7º Exame de Ordem Unificado

Ordem dos Advogados do Brasil libera lista de aprovados na primeira fase, realizada no dia 27 de maio. Candidatos podem recorrer até 10 de junho

iG Brasília |

A Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) liberou nesta quinta-feira a lista dos aprovados em caráter preliminar na primeira fase do 7º Exame de Ordem Unificado. As últimas provas do exame exigido dos bacharéis em Direito para advogar foram aplicadas no dia 27 de maio. Quase 112 mil candidatos fizeram as provas.

Leia também: Confira o ranking de faculdades no 6º exame da OAB

Agência Brasil
OAB aplicou a primeira fase do 7º Exame Unificado do dia 27 de maio

A lista pode ser conferida aqui. Os bacharéis que discordarem dos resultados podem recorrer a partir do meio dia desta quinta-feira. Eles têm até as 12h do dia 10 de junho para apresentar os recursos, que devem ser feitos pelo site da OAB ou pelo site da FGV, responsável pelas provas.

Veja também: OAB inclui Filosofia do Direito em Exame de Ordem a partir de 2013

O resultado final das provas objetivas do 7º Exame de Ordem será divulgado pela internet no dia 21 de junho, após a análise dos recursos. Quem for aprovado fará a prova prático-profissional no dia 8 de julho.

Confira o gabarito do 7º Exame de Ordem

Aprovação

No último exame, 63,9% dos candidatos foram reprovados logo na primeira fase e apenas 25,41% dos inscritos foram aprovados ao final do processo, 25.912 candidatos, um recorde de aprovação desde a unificação do exame.

Leia tudo sobre: Exame de OrdemOAB

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG