Anhembi Morumbi oferece bolsas de pós para docentes de SP

Professores da rede municipal podem concorrer a 15 bolsas integrais de pós-graduação lato ou stricto sensu

iG São Paulo |

A Universidade Anhembi Morumbi e a Secretaria Municipal da Educação de São Paulo fecharam parceria para a concessão de bolsas de estudo em cursos de pós-graduação lato ou stricto sensu (mestrado) para docentes da rede municipal. Serão oferecidas 15 bolsas e os professores terão até o dia 11 de maio para se inscrever no site do programa .

Entre os cursos disponíveis estão especialização em Educação Infantil e Alfabetização, especialização em Psicopedagogia, Master em Gestão Escolar: Administração e Supervisão, mestrado em Comunicação, mestrado em Design e mestrado em Hospitalidade.

O processo de seleção será constituído de duas fases. Uma comissão de seleção e avaliação fará a análise da ficha de inscrição do candidato, do currículo, da carta de solicitação da bolsa de estudos e da resenha do projeto educacional, enviado no momento da inscrição. Também serão realizadas provas e entrevistas.

O programa de bolsas faz parte de um projeto mundial da rede internacional de universidades Laureate em conjunto com a Clinton Global Initiative (CGI). O programa prevê a concessão de mil bolsas de estudos para professores do ensino público em 27 países.

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG