SAFRAS (05) - A Fenasucro&Agrocana 2008, que termina hoje, mostra em números sua grandiosidade. Os três primeiros dias foram mais que positivos em termos de visitação.
No total 23712 pessoas de diversos países visitaram as Feiras com variados focos. Alguns buscavam ver máquinas, outros conhecer tecnologia. Os estrangeiros estiveram em busca do nosso conhecimento na produção de etanol e energia renovável.
Ontem, dia 04/09, 9926 visitantes vieram ao Centro de Eventos Zanini, Em Sertãozinho (SP). Alguns países que ainda não haviam estado aqui mandaram representantes, totalizando 43 países estrangeiros nas Feiras. Isso mostra a dimensão cada vez mais mundial que a Fenasucro&Agrocana toma a cada nova edição.
Os visitantes internacionais vieram até nossa região principalmente para conhecer nossa tecnologia e conhecimento na produção de biocombustíves, além da energia elétrica a partir do bagaço da cana.
O primeiro dia de funcionamento das Feiras, 02/09, trouxe até o pavilhão de exposições 5167 visitantes e no dia 03/09 foram 8619. A expectativa é que o número total de público qualificado chegue aos 30 mil até a noite de hoje.
As informações partem da assessoria de imprensa do evento.
(FR)