iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

publicidade

ULTIMO SEGUNDO

 

iG BUSCA

enhanced by


Home > Notícia
  • Tamanho do texto
  • A
  • A

Secretaria da Fazenda prorrogada recolhimento do IPVA para placas final 4

14/01/2009 - 17:42 , atualizada às 17:42 14/01 - Redação

SÃO PAULO - A Secretaria da Fazenda de São Paulo informa que uma falha no acesso de alguns Bancos ao sistema do IPVA nesta quarta-feira, 14, fez com que uma parcela de contribuintes tivesse problemas para o pagamento do tributo. Segundo nota divulgada nesta tarde, a Fazenda alterou a data de vencimento para o recolhimento do imposto para os veículos de placa final 4. Contribuintes nessa situação deverão fazer o recolhimento, sem multas, entre os dias 19 e 22 de janeiro.

O pagamento sem multas valerá apenas entre os dias 19 e 22 de janeiro, já que é necessário um prazo para a adequação dos sistemas. Assim, os proprietários de veículos de placa final 4 não devem realizar o pagamento nesta quinta (15) e sexta-feira (16), enquanto os sistemas estiverem sendo alterados.

O vencimento dos demais veículos continua mantido. Dessa forma, vence nesta quinta-feira, dia 15, o prazo para os automóveis de placa final 5, na sexta para os de final 6 e assim por diante até o dia 22, para os de final 0.

De acordo com a secretaria da Fazenda, o contribuinte pode acessar o site www.fazenda.sp.gov.br e imprimir a guia de recolhimento do imposto antes de ir ao Banco. A medida permitirá a quitação do tributo mesmo como sistema da instituição financeira fora do "ar".

Mais informações pelo telefone: 0800 170 110.





US Multimídia


Publicidade


Matérias Relacionadas

IPVA Rio

IPVA

Problemas para consultar IPVA foram resolvidos, diz secretaria


Enquete


 

Contador de notícias