22/01 - 13:08 - Murilo Murça, do Último Segundo/Santa Fé Ídéias
BRASÍLIA - A prefeita de Fortaleza, Luiziane Lins (PT) disse que o PAC tem tudo pra dar certo, mas, segundo ela, há uma “falha grande” no programa, já que não há nenhuma medida articulada envolvendo a problemática das cidades, principalmente das megalópoles com mais de 2 milhões de habitantes.
Ela disse que as medidas propostas pelo PAC devem gerar empregos, no curto prazo, e esta é uma característica de setores como o de saneamento e de habitação, mas falta uma articulação para setores como de transportes, “que é crítico em todas as cidades”.
A prefeita disse, ainda, que Fortaleza tem um déficit de 160 mil casas e apontou a existência de 120 mil moradores na capital do Ceará em áreas de risco.
Leia também:
Publicidade
Desembolso para o PAC sobe, mas continua fraco em relação a metas
