'É a maior emoção da minha vida', festeja Grafite

Grande surpresa da convocação do técnico Dunga para a Copa do Mundo da ¿?frica do Sul, o atacante Grafite, do Wolfsburg, comemorou de forma efusiva a chance de poder defender a seleção brasileira pela primeira vez na maior competição do futebol mundial. Grafite estava em casa quando soube da convocação.

iG São Paulo |

Grande surpresa da convocação do técnico Dunga para a Copa do Mundo da ¿?frica do Sul, o atacante Grafite, do Wolfsburg, comemorou de forma efusiva a chance de poder defender a seleção brasileira pela primeira vez na maior competição do futebol mundial.

Grafite estava em casa quando soube da convocação. "Sem dúvida nenhuma é a maior emoção da minha vida. Defender o Brasil em uma Copa do Mundo é o sonho de qualquer criança e isso hoje (terça-feira) se realizou para mim. Incrível", afirmou o atacante.

"Seleção brasileira não é brincadeira. É a coisa mais séria da carreira de um jogador de futebol. Agora é trabalhar, trabalhar e trabalhar", completou Grafite, que até esta terça-feira havia sido convocado uma única vez por Dunga.

O jogador foi chamado para a vaga de Luís Fabiano, que estava lesionado, justamente no último amistoso da seleção brasileira antes do Mundial, disputado contra a Irlanda, no dia 2 de março, em Londres, onde ele atuou por apenas 26 minutos.

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG