Avião cai em zoológico de Guatemala e mata três pessoas

Funcionário do zoológico sofreu queimaduras graves ao ser atingido por asa em chamas do avião

EFE |

A queda de um pequeno avião em um zoológico da Cidade da Guatemala deixou três pessoas mortas e uma com queimaduras graves, informaram os Bombeiros. "As mortos são o piloto, o copiloto e um passageiro da aeronave. Enquanto isso, um empregado do zoológico sofreu queimaduras graves, mas se encontra estável", disse um porta-voz.

Saiba mais: Veja o especial do iG sobre desastres aéreos

EFE
Vítimas morreram carbonizadas quando o avião tocou no solo e pegou fogo
Segundo a direção de Aeronáutica Civil, a aeronave, um pequeno avião bimotor privado, tinha acabado de decolar do aeroporto internacional "La Aurora", quando avançou sobre o zoológico, por razões desconhecidas. Embora o avião tenha caído na área de jogos do zoológico, não causou danos às centenas de visitantes que no momento do acidente se encontravam no local, em sua maioria crianças.

Paquistão: Dono de companhia de avião que caiu é proibido de deixar país

Somente um empregado da instituição, de 18 anos, sofreu queimaduras e ferimentos ao ser atingido por uma das asas em chamas do avião. Já os três passageiros morreram carbonizados após o incêndio da aeronave ao tocar a terra. As autoridades já iniciaram as investigações para determinar o motivo do acidente.

    Leia tudo sobre: guatemalaacidentedestres aéreosavião

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG