Vira Cultura terá 35 horas de atividades neste final de semana

Evento em São Paulo terá shows, filmes e espetáculos teatrais, todos com entrada gratuita

iG São Paulo |

Divulgação
Pato Fu, uma das atrações da Vira Cultura
A partir das 9h deste sábado, São Paulo vai receber 35 horas de atividades culturais gratuitas. É a terceira edição da Vira Cultura, que acontece na Livraria Cultura do Conjunto Nacional, na Avenida Paulista. Entre os destaques da programação estão os shows de Lobão e Pato Fu, o stand up do comediante Marcelo Adnet e exibição dos filmes "A Rede Social" e "Tio Bonmee". Todas as atividades são gratuitas.

Na programação musical, os destaques são os shows de Roberta Campos (sábado, às 20h), Nina Becker (sábado, 21h), Lobão (sábado, 22h30), Móveis Coloniais de Acaju (meia noite de sábado para domingo), Pato Fu (domingo, 16h) e Zeca Baleiro (domingo, 17h).

No cinema, haverá pré-estreias dos filmes "Ex Isto" (sábado, 21h) e "A rede social" (domingo, 2h) e exibição de longas da Mostra de Cinema de São Paulo, como "Tio Boonmee, que pode recordar suas vidas passadas" (meia noite de sábado para domingo).

Outros destaques são a comédia stand up de Marcelo Adnet (sábado, 15h) e o monólogo "Comunicação a uma Academia" (sábado, 17h), com a atriz Juliana Galdino, além de uma sessão de autógrafos com o ator Lázaro Ramos (sábado, 15h). A programação completa pode ser vista no site oficial da Vira Cultura .

    Leia tudo sobre: Vira Cultura

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG